Os sinais de deficiência de serotonina

É lançado no hipotálamo do cérebro, a serotonina é considerada a felicidade hormonal agente. Ela é responsável não só para o estado de espírito favorável, mas também influencia o apetite, a digestão, a memória e também de descanso. Em indivíduos com deficiência desta hormonal agente aparecem, em primeiro lugar, as questões associadas com o dano de humor, sintomas de agressividade, mas da mesma forma desnutridas. Que condições se pode atestar que não temos suficiente serotonina?

Quais são os sintomas?

  • Quais são os sintomasDistúrbios do sono, estudos de revelar realizados no College, em Boston, uma ausência de serotonina pode causar dificuldade em adormecer. Se você acordar várias vezes durante a noite, enquanto pressuposto certamente vai levar um par de horas, ele pode mostrar uma deficiência desta hormonal agente. Este é um dos sinais mais comuns e sintomas de escassez de serotonina.
  • Ansiedade devido a esta doença sofrem de 120 milhões de pessoas no mundo, e o mundo de bem-estar da Organização (que) a considerá-lo um dos mais significativos doença. A serotonina é responsável pela regulação do humor e também a emoção, bem como a sua deficiência pode criar problemas depressivos ou de ansiedade e o estresse. Você precisa entender que a depressão clínica, não depende, apenas, bem como, exclusivamente, a partir de uma carência deste hormônio, no entanto, concentrações adequadas de hormônio pode ajudar a aliviar os seus sinais.
  • Pressão arterial elevada a sede Excesso de apetite, particularmente alimentos doces? Talvez você tenha problemas com bem reduzido de graus de serotonina. A deficiência de hormônio leva a que o corpo chamadas de componentes que possam cumprir a carência. Como você sabe, depois de consumir chocolate delicioso ou um agradável tratar, o cérebro a produzir serotonina, realmente se sentir bem-aventurada satisfação.

Consequências da deficiência de serotonina

Consequências da deficiência de serotoninaOs indivíduos que têm o seu nível baixou, há uma prolongada diminuição do humor, normalmente como resultado de viver em situação de estresse e ansiedade, desespero, feroz tendências, falta de apetite ou comer (principalmente sobremesas, devido ao fato de que o açúcar é deve gerar serotonina). Como resultado da escassez de este composto pode causar fixação, o stress e a ansiedade e também problemas depressivos. Níveis elevados de serotonina, facilmente produzindo para as oscilações observadas em pessoas fãs. Então, eles estão experimentando o êxtase resorts de angústia. Ausência hormonal agente dispara na comunicação das células nervosas no caos absoluto. É como se a nossa cabeça não compreender exatamente o que fazer a mão, mas a mão não tinha nenhuma idéia sobre exatamente o que vai de cabeça. Assim, a característica de sinais e sintomas de amor: problemas com a concentração, o descanso, a fome. A serotonina aumenta o desejo sexual. Ele minimiza o nível de medo e também a inveja. Stablizing do ritmo circadiano, descobrir tempo para soltar-se. Hormonal agente graus sobe depois de consumir um item de chocolate delicioso, no entanto, ele é muito melhor não alimentar em excesso, caso contrário, doçura para não moneying-se muitas calorias. Escolher alimentos abundante em vitaminas do complexo B, necessária para a síntese de serotonina (inteira grãos, arroz integral, pão integral, couve, brócolis, nozes e sementes). Um normal de desordem na produção ou absorção de serotonina tratados com modernos medicamentos que aumentam a secreção hormonal agente, o antecessor que era o popular prozac.

O que é o trabalho de serotonina no corpo?

A serotonina é chamado a alegria hormonal agente, é produzida em Central de nervos (glândula pineal), bem como na mucosa intestinal, bem como trombocytach. É um neurotransmissor que modera a transmissão de detalhes entre as células do cérebro. Produzido a partir do triptofano, entre o vital aminoácidos. O corpo é incapaz de criar este respeito tem de ser fornecido com alimentos. Ou então, o nível de serotonina diminui, o que está associado com clinicamente deprimidos estado da mente, problemas de sono, bem como agressivo hábitos.

O que é o trabalho de serotonina no corpoA serotonina vantajoso resultado no sono e bem estar. Sobe desejos e prazer também de alimentos. Responsável pela dor suposição: se os seus níveis no corpo são reduzidos, muito mais a dor é sentida, e também indivíduos propensos a enxaquecas e dores de cabeça. De serotonina, que gerencia a pressão arterial elevada e também de coagulação. Além disso, aumenta o desejo sexual e também afeta o crescimento, bem como o ciclo menstrual. Uma escassez de serotonina contribui para hostis hábitos de passividade, bem como o descanso problemas. Impactos problemas com a memória bem como o enfoque. Indiretamente, uma ausência de serotonina contribui para o excesso de peso, como faz com o excesso de comer. Listados abaixo do nível de serotonina no corpo adequado, é essencial para fornecer um plano de dieta abundante em alimentos, que inclui o triptofano, um número suficiente de horas de repouso, bem como o contato com ar fresco. Ricos em triptofano, como a da banana. O triptofano contidas na Turquia carne, bem como frango, ovos, feijão, bem como de queijo. Obter o corpo de triptofano, que cria a serotonina, mas isso não é tudo.